| hmin
Dedicação nos treinos, raça em campo. Essa foi a base do discurso de Roberto Cavalo ao elenco, nesta quarta, dia 28, na apresentação do novo técnico do Avaí aos jogadores. A conversa também serviu para analisar o erros do time na derrota por 1 a 0 para o Caxias, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
– Primeiro vamos trabalhar a atitude. Falta aquela raça avaiana que a gente sabe que tem. O primeiro passo é recuperar aquele Avaí aguerrido que a gente conhece – disse Roberto Cavalo.
O primeiro dia foi de treino físico para os titulares do jogo com o Caxias e um treino técnico para o restante do elenco, focado no ataque. Cavalo está preocupado com o entrosamento entre os setores, quer mais criação e eficiência nas finalizações.
– A partir de hoje, nós vamos dar o ritmo de jogo, vamos mandar aqui dentro de casa – afirmou o treinador.
Cavalo avisou ao grupo que a comissão técnica – enfatizando a importância do trabalho do preparador físico Álvaro Andreis – vai exigir trabalho, seriedade, dedicação e determinação.
– O que está faltando é trabalho. Tem que trabalhar forte. Aí aí você consegue render e até sobrar em campo. Se você não trabalha o dia-a-dia forte como tem que ser, o jogador sente a partida – disse o novo técnico avaiano.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.